manutenção de PABX

Gastando muito com manutenção de PABX?

Você já parou para pensar em quanto poderia economizar na sua empresa, caso conseguisse reduzir seus custos de manutenção de equipamentos de telefonia?

Então que tal apostar no PABX IP?

Já falamos sobre ele em detalhes no artigo “O que é PABX IP e como funciona? Quais os benefícios?“. De forma resumida, é um sistema de telefonia completo que fornece chamadas telefônicas através da internet e sua rede de dados. 

Com ele, as empresas não precisam alterar toda a sua infraestrutura, pausar as operações de comunicação externas e nem mudar seus números de telefone atuais. 

E o melhor, você consegue diminuir seus gastos com manutenção de PABX! Veja como isso é possível:

1- Sem gastos de manutenção

Um dos pontos negativos dos sistemas de telefonia atuais é a necessidade de comprar e cuidar de um equipamento específico para o funcionamento das operações.

Isso representa mais custos no final do dia para o seu setor financeiro e também cada vez mais espaço sendo ocupado por esses aparelhos conforme sua empresa precisa crescer e se expandir.

O problema é que isso significa ter de correr o risco desse aparelho ficar obsoleto e precisar ser substituído. Ou pior, no caso de alguma falha ou descarga elétrica, ter que ficar trocando as peças quebradas.

Ao migrar para o sistema PABX IP, você não terá problemas com manutenção de PABX. Também não precisará lidar com equipamentos e nem dispositivos que possam dar dores de cabeça.

Você tem simplesmente um meio confiável de se comunicar com quem você precisa, de maneira rápida, fácil e econômica.

2- O fim do excesso de fios

Como o nome sugere, um sistema PABX IP permite que você utilize softwares de telefonia diretamente do seu computador.

Em poucas palavras, isso significa o fim daquelas fiações intermináveis que ficam espalhadas pelo escritório. É só levar seu computador e fazer a ligação que você precisa.

Isso significa menos trabalho e menos gastos na hora de mover sua infraestrutura para outro local.

3- Facilmente escalável

Aumentar sua rede telefônica normalmente significa comprar novos módulos e equipamentos. Em alguns casos, você precisa adquirir um sistema de telefonia totalmente novo. 

Com um PABX IP a história é outra. A única coisa que você precisa fazer é adicionar mais números de telefone à sua rede e expandir conforme sua necessidade. 

E o que você precisa para fazer isso? Um simples computador pode lidar com essa tarefa e cuidar das suas linhas telefônicas e expansões.

Investir nesse tipo de solução faz muito sentido, não apenas para novas empresas que compram um sistema de telefonia, mas também para empresas que já possuem um PABX. 

O sistema adequado proporciona uma economia significativa em custos de gerenciamento, manutenção de PABX e chamadas.

Como adquirir um sistema PABX IP?

Normalmente, a melhor opção é buscar por empresas qualificadas e especializadas nesse segmento de mercado. Também é fundamental que essa empresa em questão conte com as devidas autorizações da Anatel.

Nossa indicação de empresa é a RVR. Ela oferece aos clientes um excelente portfólio e ainda conta com equipamentos de última geração que garantem conexões de alta velocidade.

Para saber mais sobre esse sistema de telefonia, sobre manutenção de PABX ou até mesmo sobre outras soluções de comunicação solicite um contato através do formulário no site www.rvrtelecom.com.br ou ligue para (11) 4654-2063.

Siga-nos nas Redes Sociais e Compartilhe:
error0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *