PABX IP e as suas vantagens! Conheça um pouco mais.

Conhecendo o PABX IP e as suas vantagens.

O PABX IP é uma nova forma de se comunicar que permite que o sistema telefônico empresarial seja acessado de qualquer lugar, não mais apenas do telefone do escritório da empresa, mas do seu computador e celular. Vamos conhecer agora as suas vantagens:

– Acesso a Ramais móveis 

Esse é um verdadeiro diferencial do PABX IP, poder contar com ramais móveis na empresa, permitindo acesso aos serviços fornecidos pela central, através da extensão do ramal interno em celulares, computadores e outros dispositivos móveis, facilitando trabalho de equipes e colaboradores externos, bem como reduzindo os custos elevados de manter chamadas para celulares.

– Relação custo-benefício

Já que estamos falando de redução de custos, nas ligações de longa distância, normalmente na comunicação entre matriz e filiais e/ou escritórios em diferentes estados ou países, o custo com o PABX IP também é reduzido, pois conta com a tecnologia VoIP que utiliza a rede de dados para o tráfego de voz  com tarifas mais acessíveis. 

– Aumento da produtividade

Atendimento ao Cliente mais ágil e fluidez na comunicação das equipes, gera comunicação mais eficiente e maior produtividade. Com a implantação do PABX IP na empresa o fluxo de comunicação é otimizado, com chamadas encaminhadas automaticamente em caso de ramal ocupado (transbordo); criação de ramais móveis (permitindo a comunicação de qualquer lugar) e configurações de interface que reduzem a necessidade de visitas técnicas.

– Administração do sistema fácil e personalizada

Com o PABX IP a comunicação da empresa fica em uma rede única de dados e telefonia, proporcionando a gestão autônoma e personalizada do sistema. São diversas facilidades que permitem, estabelecer, monitorar e controlar as rotinas, tais como: redirecionar nos finais de semana e horários específicos ligações para celular (em caso de serviço externo); criar anúncios para horários de atendimento; acrescentar números e ramais em poucos minutos; identificação automática do cliente, encaminhando-o para atendimento direcionado.

– Gerenciamento do sistema via web

Através do painel de gerenciamento é possível identificar e entender as questões que acontecem no sistema permitindo o gestor a visualizar o status com rapidez e realizar os ajustes de manutenção necessários utilizando uma interface Web, também é possível gerar relatórios gerenciais com informações a respeito das chamadas recebidas e realizadas na central telefônica, data e hora; duração; destino e tarifação.

Sua empresa quer e precisa oferecer um atendimento de mais qualidade para os clientes e melhorar a comunicação interna? Está na hora de dar o “UPGRADE” no seu sistema de telefonia.

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