3 vantagens de contar com tecnologia mobile no campo

O homem do campo não é mais aquele estereótipo de pessoa atrasada e que não quer nenhum contato com tecnologia e inovação. Este tipo de imagem é exclusividade do cinema e de um passado folclórico. Hoje em dia, a tecnologia mobile no campo é uma prova mais do que presente de que o mundo rural está conectado e móvel.

Esta mudança é uma necessidade. Mulheres e homens que trabalham com o agronegócio, independente do porte de suas terras, sabem que não dá para abrir mão da tecnologia mobile. Você também concorda com eles? No post de hoje vamos apresentar três dicas de contar com tecnologia mobile no campo:

1 – De olho no clima:

Consultar previsão de tempo com exatidão é fundamental na vida rural. A tecnologia mobile entra em cena para disponibilizar acesso à internet de qualquer ponto e também a aplicativos 100% desenvolvidos e voltados a este fim. Desta maneira, sabendo a previsão do tempo, épocas de chuva e seca, e outros detalhes, o trabalho rende mais.

Blog RVR Telecom: Internet no campo: por que é indispensável hoje em dia?

2 – Cotações:

Quem trabalha no campo sabe como o preço dos produtos muda diariamente. É por isso que a tecnologia mobile faz a diferença. Em questão de minutos é possível acessar a cotação de sacas de café, milho, soja, preços de compra e venda, no Brasil e no exterior. É uma ótima dica para não perder bons negócios e tornar o trabalho no campo ainda mais lucrativo e dinâmico.

3 – Contato com fornecedores:

Imagine só precisar de algum produto e não ter qualquer forma de comunicação com seu fornecedor de confiança, a não ser ter que pegar o carro e dirigir dezenas de quilômetros até a cidade. Pelo smartphone ou tablet isso é resolvido com uma simples troca de mensagem ou mesmo acessando e-commerces voltados ao campo.

RVR Telecom ajuda sua empresa

Você como administrador sabe como é importante contar sempre com as melhores ferramentas de gerenciamento ao seu lado. Com o serviço de telefonia IP da RVR Telecom não é diferente. Todo o sistema pode ser interligado com o padrão atual de telefonia que você utiliza em seu negócio, ou seja, não é nenhum transtorno adotar um novo modelo. Desta maneira é possível agregar ramais remotos e interligar unidades da sua empresa (matriz X filial) com segurança e agilidade, sempre com total acesso ao seu gerenciamento.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notificar a
avatar